quarta-feira, 2 de julho de 2014

Selinho entre Marina e Clara divide fãs e famosos nas redes sociais

Beijo gay, exibido na segunda-feira na novela Em Família, da Rede Globo, foi menos empolgante do que o esperado

Ainda que boa parte dos fãs que se manifestaram pelo Twitter tenha reconhecido a importância da exibição do beijo entre Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Muller) no episódio de segunda-feira, dia 30, da novela Em Família, o selinho que durou cerca de 10 segundos não parece ter sido o bastante. Depois da grande repercussão do beijo entre dois personagens homens na antecessora Amor à Vida, de Walcyr Carrasco, a demonstração mais explícita entre duas meninas, para alguns, deixou a desejar.
Famosos que se manifestaram na rede social aprovaram a iniciativa de quebrar mais essa barreira. A ex-BBB Angélica Morango (@angelicamorango), gay assumida, brincou dizendo "é gol do Brasil" no momento do beijo. 

"Chega de beijo gay, viva o beijo natural", defende autor da Globo
Leia todas as notícias de Entretenimento
Algumas entidades de luta contra a homofobia também se manifestaram nas redes sociais. O movimento Diga Não à Homofobia (@homofobiaNAO) postou uma foto da cena e perguntou o que as pessoas acharam do beijo.
O Twitter oficial do portal de entretenimento da Globo, o GShow (@gshow) chamou a cena de "Um 'sim' ao amor", fazendo alusão ao pedido de casamento feito por Marina a Clara, que motivou o beijo apaixonado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário