quarta-feira, 16 de julho de 2014

Selena Gomez teria implantado silicone para agradar Justin Bieber



Tudo por ele! Selena Gomez teria implantado silicone para agradar Justin Bieber

Algumas imagens recentes de Selena Gomez levantaram  boatos sobre suas "formas". A cantora, que sempre foi bem magra e com poucas curvas, apareceu nas últimas semanas um tanto quanto "turbinada" na comissão de frente.
E justamente por este motivo, o rumor que corre na imprensa internacional é de que a jovem teria passado por intervenção cirúrgiuca e aumentado os seios, na intenção de agradar o namorado, ninguém menos que o jovem cantor canadense Justin Bieber.
Mesmo que Selena ou ninguém ligado a ela tenha confirmado o implante, um cirurgião plástico entrevistado pela revista americana Star confirmou. "Definitivamente. É 100% correto que ela aumentou os seios", disse ele em avaliação à revista.
"Foi de um tamanho B para um D, sem sombra de dúvidas", concluiu o médico em sua observação. Vale lembrar que mesmo depois de boatos de reconciliação entre o casal, que vive de idas e vindas em seu relacionamento, Justin e Selena protagonizaram uma "guerra de ciúmes" em redes sociais, divulgando imagens de jantares com outras pessoas, em climas românticos e mais íntimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário