As músicas de Bruno Mars foram utilizadas pelos médicos para tratar uma jovem paciente de 11 anos, Zumyah Thorpe, depois de esta ter sofrido um acidente de viação que a deixou com sequelas físicas e cerebrais e que matou também a sua mãe e irmãs.
A equipa do hospital UH Rainbow Babies & Children's em Cleveland, nos Estados Unidos, tocou as músicas do cantor de 28 anos ao longo de toda a recuperação de Zumyah, o que leva os clínicos a concluir que as canções de Mars ajudaram a menina a recuperar.
A neurologista e pediatra Nancy Bass disse à rádio WKYC estar “totalmente convencida de que” o facto de Zumyah “ter cantando as músicas de Bruno Mars e até conseguir pronunciar 'Bruno Mars' foi um milagre”, acrescentando que “ter aprendido as letras das músicas a ajudou a se recuperar”.
“Perguntei-lhe quem era o seu cantor favorito e ela disse Bruno Mars tão rápido quanto qualquer pessoa diria e começou a cantar todas as músicas dele”, conta a neurologista.
O dono do hit ‘Marry You’ dedicou, por isso, o seu espetáculo em Cleveland, no passado sábado a Zumyah, que estava na plateia, e cantou para ela a sua canção favorita ‘Just The Way You Are’.
Além disso, o músico ofereceu à menina um violão e um chapéu autografado. Depois do concerto, Bruno Mars postou nas redes sociais uma fotografia dele com Zumyah com a seguinte legenda: “Zumyah, hoje deste-me e à minha banda algo que nunca havíamos sentido antes. És uma inspiração para o mundo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário