quarta-feira, 2 de julho de 2014

FOTOS E RELATOS: JUSTIN BIEBER TROCA CARINHOS E ATENDE FÃS EM MIAMI

Na madrugada desta quarta-feira (02), Justin Bieber atendeu vários fãs sortudos que estavam na frente do hotel em que ele está hospedado em Miami, na Flórida. O cantor chegou à cidade na terça-feira, e depois de passar algumas horas em estúdio trabalhando em suas próximas e tão esperadas produções musicais, Bieber retornou aos seus aposentos para descansar, mas não antes de tirar fotos com direito a beijos e troca de carinhos com seus admiradores.


"Quando nos viu, Justin perguntou, 'Por que tenho a impressão de que já vi a maioria de vocês antes?'", relatou Sharon, ao comentar sobre a reação de Justin por encontrar novamente com vários fãs que já havia conhecido em visitas anteriores à cidade. "Ele foi tão doce e honestamente eu estou tão feliz que eu nem consigo expressar como ele foi carinhoso!!!! Ele foi muito fofo. Eu não posso acreditar como Justin é perfeito, ele é uma gracinha, ele é simplesmente tudo. Justin foi muito doce... como sempre. Ele estava de bom humor, e estava tão feliz e tão carinhoso. Eu o amo. Quando estava tirando a foto, eu disse para o Justin, 'Eu te amo', e ele me disse, 'Também te amo querida' e segurou o meu braço. Ele se lembrou da gente! Nem posso acreditar que ele reconheceu o meu rosto", finalizou. 
"JB é simplesmente a pessoa mais legal que você pode ter a oportunidade de encontrar", afirmou Jonathan, um dos fãs que teve a sorte de encontrar com o astro canadense novamente.
"Quando ele saiu do carro todos fizeram silêncio e perguntamos a Justin se ele poderia tirar uma foto e ele disse que voltava logo. Ele voltou 20 minutos depois, foi até o carro pegar seus óculos e meu coração disparou, porque pensei que ele não ia parar, mas ele parou. Quando ele saiu do carro, ele disse, 'EU NÃO DISSE QUE IA PARAR PARA ATENDER VOCÊS ;)?' e ele mostrou aquele sorriso. Todos nós tivemos nossa foto com Justin e ele estava tão lindo. Na minha vez eu pedi um beijo na bochecha e ele disse, 'CLARO, AMOR'. Ele me beijou no rosto. Justin é a pessoa mais fofa do mundo, e eu mal consigo respirar ao lembrar como ele é verdadeiro. Ele disse "OBRIGADO" e foi embora. Justin é a pessoa mais doce do mundo. Ele foi muito carinhoso e eu amo demais aquele garoto. Justin é a pessoa mais doce do mundo e se você já o conheceu, sabe que ele se preocupa com seus fãs mais do que você imagina." - relatou @BeliebinTeam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário