terça-feira, 1 de julho de 2014

Selena Gomez fica histérica ao saber que ex-namorada visitou Justin Bieber

Chantel Jeffries e outras garotas se divertiram com o astro teen no fim de semana

  • Mais um capítulo na novela interminável do casal Selena. Depois de serem vistos para cima e para baixos juntos, Justin Bieber trocou a companhia de Selena Gomez pela de outras meninas, entre elas, Chantel Jeffries, sua ex-namorada.

    Selena ficou histérica ao descobrir que o namorado curtiu o fim de semana com outras garotas. 

    Chantel, inclusive, fez questão de postar uma foto ao lado de Justin Bieber nesta segunda (30).

    Vale lembrar que a modelo estava com o astro teen quando ele foi preso em Miami, em janeiro.

    Segundo o site Hollywood Life, Selena não gostou nada das fotos de Bieber com Chantel, já que o acordo entre eles era de que o astro não falaria com ela e outras meninas.

    O astro teen, porém, não está cumprindo sua parte e mantém a “amizade” com Chantel e até com Miley Cyrus — que não se dá nada bem com Selena Gomez.

    Amigos próximos a Selena disseram ao site que a cantora está decepcionada com o namorado, tanto que nem saiu com ele no fim de semana.

    A raiva de Selena, porém, não intimidou Bieber, que foi visto com Chantel e a modelo Kayla Phillips na festa de Chris Brown.

    Apesar das escapadas de Justin, a cantora não pensa em terminar com ele, já que ela acredita que não consegue viver sem ele.

    Na madrugada desta terça-feira (1º), Selena Gomez postou uma mensagem sobre classe.

    — Classe nunca corre assustada. É pé no chão e confiante, e consegue lidar com qualquer coisa que apareça. Classe tem senso de humor. Ela sabe que uma boa risada é o melhor óleo para a máquina das relações humanas.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário